sexta-feira, 13 de março de 2015

Quais as vantagens de estudar português por Skype?

Quais as vantagens de estudar português por Skype?



Afinal, quais as vantagens de estudar português por Skype? Entretanto, veja agora as principais informações e novidades em geral sobre o idioma português e confira também as vantagens de estudar português por Skype, além claro de destaques sobre como aprender este idioma tão complicado para diversos estrangeiros e claro, as melhores dicas sobre os métodos de aprendizagem via internet por Skype e muito mais.
Português para brasileiros
Hoje em dia, claramente muitas pessoas vêm procurando aulas particulares de português para o seu aprendizado, inclusive brasileiros com idioma nativo. A língua portuguesa para brasileiros baseia-se no enriquecimento de vocabulários e também na melhoria da conversação, como a formalidade e muito mais. A ideia também é melhorar na interpretação e nas regras que a língua portuguesa possui.
Português para estrangeiros
Estrangeiros que queiram aprender um novo idioma como o português é necessário realizar aulas particulares. Vale ressaltar de que varia de cada método ou ensino para saber qual é o grau de conhecimento do idioma, então é necessário realizar algumas provas de escrita, interpretação de texto, regras como pronomes e verbos e claro, a conversação que é crucial para quem quer aprender o idioma português.
O método online
O método online é uma inovação a qual o professor Marcelo vem se destacando no ramo, a dica fica por conta de experimentar uma aula online via Skype para sentir o método de aprendizagem, além claro de visar a praticidade e comodidade do ensino à distância.
Skype?

O Skype é um programa inovador que usufrui uma comunicação coletiva, trata-se de extensões comunicativas por áudio, vídeo e por mensagens via texto. Sobretudo, o software pode ser instalado em diferentes gadgets, como um smartphone, tablets, pcs, notebooks, consoles e muito mais. O Skype é um software freeware, ou seja, pode ser utilizado de forma gratuita, porém possui créditos para realizar ligações para telefone fixo ou celular.

Para saber mais

sobre o autor

Clique aqui


Marcelo Paschoal Pissuto



O Prof. Marcelo leciona Português e inglês há 21 anos e ministra suas aulas via internet através de Skype, com isso ajuda muitos profissionais a se expressarem em outro idioma. Além dessa profissão, Marcelo há cinco anos atua também como psicologo e atende seus clientes através do mesmo sistema, ou seja, via Skype, para melhor comodidade em vista do curto tempo que temos disponível nos dias de hoje. Além dessas atividades, Marcelo alimenta um site voltado para turismo com seus pensamentos, ensinamentos e dicas de quem quiser beber nesta fonte.




Copyright © Marcelo Paschoal Pissuto - 2015 - Todos os Direitos Reservados Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - http://inglesskype.com.br/




Um comentário:

  1. Aconselho esse POST para aprofundar no assunto: http://comoestudaringles.com.br/aula-de-ingles-via-skype-quais-as-vantagens/

    ResponderExcluir

Compartilhe

 

Desenvolvido por:

Desenvolvido